UAlg dinamiza 14ª Edição do Concurso Poliempreende

11-05-2017 - 16:31

poliempreede_14.jpg

Estão abertas até 9 de junho de 2017 as candidaturas à 14ª edição do Concurso Poliempreende - Projetos de Vocação Empresarial.

Podem candidatar-se estudantes e diplomados Instituto Politécnico da UAlg. Os docentes e não-docentes do Instituto Politécnico da UAlg, bem como pessoas externas, desde que integrados em equipas compostas por estudantes e/ou diplomados do Instituto Politécnico da UAlg.

O Poliempreende é um concurso de ideias e planos de negócios que visa promover a cultura empreendedora e fomentar a criação de empresas baseadas no conhecimento, contribuindo desta forma para o desenvolvimento regional. O Poliempreende tem como objetivo máximo incutir e estimular o empreendedorismo, bem como proporcionar saídas profissionais de preferência através da criação do próprio emprego.

O Poliempreende é promovido por por todas as instituições politécnicas do país e escolas superiores não integradas (Enfermagem de Coimbra, Hotelaria e Turismo do Estoril e Escola Náutica Infante D. Henrique) e escolas politécnicas das universidades.

A coordenação nacional do Poliempreende é rotativa, estando a 14ª edição do concurso a cargo do Instituto Politécnico de Bragança.

Na Universidade do Algarve a iniciativa é dinamizada pelo CRIA.

Mais informações em http://www.cria.pt/iniciativas/concurso-poliempreende-14-edicao/

 

UAlg lança nova vaga de reuniões entre investigadores e empresários
06 novembro 2017 - 10:00
CRIA - Universidade do Algarve, Campus de Gambelas