Conferência - Gestão e Alinhamento Interno de Marca Empresarial

16-04-2012 - 04:35

A ANJE Algarve, a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, CareerAGENTS e Toastmasters Algarve apresentam a CONFERÊNCIA "GESTÃO E ALINHAMENTO INTERNO DE MARCA EMPRESARIAL" com RUI MIGUEL COELHO, no dia 3 de Maio às 9h00 no Auditório ESGHT - Campus da Penha - Universidade do Algarve.

Este evento é também apoiado pela Universidade do Algarve, CRIA - Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, APGICO - Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação, AEA - Associação Empresarial de Almancil e NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, contando ainda como media partner com o diariOnline / Região Sul e Sulempresas.com.

Cartaz

Rui Miguel Coelho é um especialista em Marketing, Personal Branding e Social Media, que desenvolve actividade com profissionais e empresas que visam aumentar o potencial e o valor dos seus serviços. Orador em eventos de Marketing, Recursos Humanos e Branding, tem vindo a publicar diversos artigos em várias publicações de referência.
É docente de Marketing na NOVAForum e EGP - Escola de Gestão do Porto e CEO da PersonalBrands Portugal. Esta empresa tem como missão principal o desenvolvimento e a gestão de marcas pessoais de executivos e empreendedores que valorizam a importância de gerir uma estratégia de desenvolvimento de carreira.

Mais informações sobre o orador podem ser encontradas no seu perfil do Linked In: http://www.linkedin.com/in/ruimiguelcoelho.

Após a Conferência encontra-se reservada cerca de meia hora, entre as 12h30 e as 13h00, para networking entre os participantes. Empresas e empresários poderão neste momento interagir de uma forma mais directa entre si e com o orador Rui Miguel Coelho, e trocar algumas impressões sobre a temática abordada ou quaisquer outros assuntos que lhes possam interessar.

Embora com inscrição empresarial gratuita a participação nesta conferência é sujeita a inscrição e a confirmação posterior via e-mail.

Para se inscrever neste Workshop por favor visite a página do evento (http://cpb2012.blogspot.pt) e preencha a Ficha de Inscrição.