02-11-2012 - 11:34
O CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, irá realizar uma ação de consultoria e formação em Marketing Digital e Redes Socais, designado por Laboratório de Criatividade ‘Marketing Ideas’.
O Laboratório pretende facultar aos participantes ferramentas de marketing digital de redes sociais para lhes permitir fazer o marketing das suas ideias no mercado global, de uma forma criativa e eficaz. Os destinatários são empreendedores, profissionais e empresários ligados ao mundo das Artes, Cultura e Indústrias Criativas.
Durante o Laboratório de Criatividade incentivar-se-á os participantes a obter soluções inovadoras e criativas para fazer marketing de produtos/serviços, a utilizarem as ferramentas digitais de forma mais eficiente e a conceberem planos de ação individuais para fazer marketing de produtos/serviços através de ferramentas digitais. O Laboratório de Criatividade ‘Marketing Ideas’ será realizado em horário pós-laboral, das 18h00 às 22h00, no Campus de Gambelas na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, na sala 0.20.
O laboratório está limitado a 15 participantes, sendo obrigatória inscrição até ao dia 12 de novembro através do envio do formulário de inscrição anexo. Sublinha-se que será selecionada uma pessoa por empresa.
Para as sessões os participantes deverão utilizar portáteis pessoais para concretizar exercícios in situ através do uso da Internet.
A ação insere-se no âmbito do Projeto KnowInG - Knowledge Intelligence and Innovation for Sustainable Growth - e do Projeto CREA NET 2.0 – Comunidade Virtual para a criação e consolidação de ideias de negócio, através da Criatividade.
Para aceder à página de inscrição clique aqui!.
Para mais informações contacte: mimadeira@ualg.pt