Projeto dedicado à Dieta Mediterrânica procura interessados em participar em Living Lab Internacional para desenvolver novos produtos.

14-04-2021 - 16:50

Declarada Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, a Dieta Mediterrânica é reconhecida como uma identidade integradora das diferentes civilizações das regiões do mediterrâneo, mas também como um recurso de enorme potencial na valorização e crescimento socioeconómico destes territórios.

Assim, com a missão de explorar e promover o potencial deste recurso, a Universidade do Algarve, em conjunto com outros parceiros do mediterrâneo, procura empreendedores, investigadores e outros potenciais interessados para participar no evento «Med Diet Network Festival», nos dias 26 e 27 de maio de 2021.

A presente iniciativa, cujo o idioma oficial é o inglês, tem como principais objetivos promover momentos de networking entre os participantes e desenvolver novos produtos, serviços e/ou projetos internacionais relacionados com a Dieta Mediterrânica.

Ao longo da iniciativa os participantes podem aceder às seguintes atividades:

  • Showroom para exposição dos seus produtos e/ou serviços a diferentes participantes dos restantes países parceiros (Itália, Croácia, Grécia, Bósnia- Herzegovina, Espanha, Eslovénia, Albânia e Chipre);
  • B2B e/ou S2B meetings entre os participantes dos diferentes países anteriormente mencionados;
  • Participação no Living Lab internacional para criação de novos produtos e serviços.

Destinada a empreendedores, PME, investigadores e outros potenciais interessados, a participação é gratuita, mas limitada a 5 participantes. Neste sentido, os interessados deverão formalizar o seu interesse aqui, até ao dia 23 de abril.

Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto MD.net: When Brand Meets People, cofinanciado pelo Programa Interreg Med. Para mais informações contactar mdnet@ualg.pt.

 

MD Net.png