Sessão de informação HiTech - da investigação para o mercado

08-01-2018 - 15:24

O HiTech é um programa de formação que apoia a conversão de investigação, e descobertas científicas, em oportunidades de negócio.

A Universidade do Algarve através da Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA), em colaboração com o Centro de Ciências do Mar, convidam toda a comunidade a participar na Sessão de Informação da HiTech, que terá lugar no dia 10 de janeiro, às 13h30, no Anfiteatro B do Complexo Pedagógico de Gambelas.

O programa HiTech oferece, aos participantes, informação para a comercialização de tecnologias num ambiente onde é testada a relevância, para mercado, dos seus projetos.

Durante o programa os participantes terão o apoio professores das universidades de Brown, Rutgers e Carolina do Norte que ajudarão no desenvolvimento dos projetos. O programa será acompanhado por um conjunto de seminários sobre Propriedade Intelectual, Finanças, Desenvolvimento de Negócios e Pitching.

A primeira edição da HiTech terá lugar entre 28 de fevereiro e 3 de julho, uma tarde por semana, em dois locais alternativos: Porto (Porto Business School) e Lisboa (Nova School of Business and Economics).

A participação no Programa é gratuita e os pedidos estão abertos até 26 de janeiro, através do formulário de inscrição disponível em http://hiseedtech.com.

A HiTech é uma iniciativa da HiSeedTech - Associação para uma Valorização do Conhecimento, com catorze anos de experiência na transferência do conhecimento científico e tecnológico para o mercado.

 

Local: Anfiteatro B - Complexo Pedagógico de Gambelas

Data de início: 10/01/2018 13:30
Data de fim: 10/01/2018 16:30

Flyer
pdf, 875 KB
UAlg lança nova vaga de reuniões entre investigadores e empresários
06 novembro 2017 - 10:00
CRIA - Universidade do Algarve, Campus de Gambelas